terça-feira, 9 de dezembro de 2008

COM O CORAÇÃO DO OUTRO LADO DO MUNDO

Editora Saraiva, 2002, 126 páginas
A partir do 7º ano

Os pais de Laís foram trabalhar no Japão para tentar dar uma vida melhor à filha. A ela só restou aceitar a decisão: por dois anos viveria com os avós, longe dos pais. Não vai ser fácil lidar com tantos sentimentos novos e ainda ter de se adaptar a uma nova vida.

Compre aqui:

17 comentários:

Alice disse...

Olá Tânia...Meu nome é Alice, sou de Arapiraca-Al e estudo na escola Santa Clara de Assis, onde curso o 7ºano "A"...Estamos justamente trabalhando este seu livro...E estamos organizando uma exposição cinetifica e literária onde abordaremos o seu livro!!! Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te ilumine cada vez mais.

Um grande beijo
Alice Lira.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Obrigada, Alice!
Que seu trabalho seja um sucesso!
Bjs
Tânia

Cíntia disse...

oi Tânia!
Meu nome é Cíntia e estou no 7 ano. Eu li o seu livro "Janelas de Dentro"E amei! Hoje eu fui na biblioteca procurar um livro e encontrei "com o coração do outro lado do mundo" Eu já estou na metade!Adoro os seus livros,você esta de parabéns!
Beijos,continue assim!
Cíntia

bloguinho disse...

Tania
eu estou na 5ª serie e estamos lendo seu livro e gostaria de saber se algum dia vc poderia apresentar uma palestra sobre seu livro

obs:meu colegio se chama centro educacional paulista

meu nome é bruno

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Bruno!
Legal receber notícias do seu colégio! Mande um beijo a todos e peça para a sua professora entrar em contato com a editora.
Beijão! :)
Tânia

victor disse...

Olá Tãnia!

Meu nome é VICTOR BRENNER, sou estudante do 7º ano no Colégio José Fernandes da Fonsêca na cidade de Boquim/SE. Estamos trabalhando o seu romance agora no 2º semestre a professora de Português (Givalda) faz todo um diferencial na exploração do seu trabalho o qual é muito adequado para a nossa idade e compreensão. Adorei o romance, parabéns!
Aceite um abração de toda turma da sala.
Um abraço
Victor Brenner

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Victor,
Muitíssimo obrigada pelo carinho!
Um beijo para todos vocês e para a professora Givalda, pela sua dedicação!
Tânia

plasma disse...

Ola tania!
Eu sou do colegio jose fernandes da fonseca-se sou do 7 ano e estamos lendo o seu livro e fazendo um questionario . e adimiramos muito o seu trabalho.
Que o seu trabalho cressa cada vez que vc fazer outros romances!
bjss.
jamille carolline 7 ano.

plasma disse...

Ola tania!
Sou de boquim-se estudo no colegio jose fernandes da fonseca e estamos fazendo um questionario sobre o seu livro e adoramos o seu romance!
espero que vc cresa mais e mais !
SUCESSOS1
de:Jamille Carolline

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Muito obrigada, Jamille! Dê um beijo em todos aí do colégio!
Outro pra você!

Anninha Alino disse...

Tânia, parabéns pelo seu trabalho, li o seu livro Com o Coração do Outro Lado do Mundo e ameei, me indica um livo seu com mais ou menos o mesmo assunto?

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Anninha! Obrigada!
Tenho outros livros que abordam a questão do amadurecimento, o amor... você pode ler nas sinopses para ter uma ideia. Meu livro novo "Louco por HQs" também trata do amadurecimento do personagem a frente de alguns problemas. E do amor surgindo, de repente... "Debaixo da ingazeira da praça", "Quero ser belo" "`Procura-se um planeta sustentável" são livros que acho que vai gostar muito. Depois de ler, você me conta. Beijão!

Daiane Carrara disse...

Oi Tânia, adorei muito o blog!
De todos o seus livros, esse sempre foi o meu preferido. Tudo bem que eu estou um tanto desatualizada, o ultimo que eu li foi Quero Ser Belo, mas esse sempre foi o mais rômantico e com um sentimento de saudade tão grande... Parabéns por todas as publicações! Mesmo sendo destinados à uma faixa etaria que - infelizmente - eu já passei faz um tempinho (RSRSRS) fiquei morrendo de vontade de ler vários.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Daiane! Obrigada pelos comentários. Mas numa coisa você se enganou: um bom livro agrada qualquer idade! Pode ter certeza! Beijão!

Lais disse...

olá tania td bem?

Fui sua aluna no paulo freire a uns 10 anos atras kkkk lembra de mim???

saudades .... bjusss

LAIS SILVA RIBEIRO

Gabriela Dias disse...

olá Tânia vou ter uma prova do seu livro o tema é bem o meu forte esse livro é muito bom. belo trabalho,parabéns. queria saber se tem outro livro seu que tenha o tema de amadurecimento e sobre amor jovem.....

obrigada!
bjss

Gabriela Dias

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Gabriela! Que bom que gostou do livro! Tenho vários. Todos os livros para adolescentes de certa forma falam sobre amadurecimento, amor... Dá uma olhadinha na sinopse deles, do lado direito do blog. Um beijo!