quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

54ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE - RS 31/10/08 a 16/11/08


A feira de Porto Alegre é boa demais!


A área de literatura infantil e juvenil fica no cais do porto. É onde todas as atividades acontecem, nos antigos armazéns.
Aí estou eu, o rio Guaíba atrás de mim.


Que visão maravilhosa tínhamos da sala dos autores, não?





Eu, Caio Riter e o Guaíba.


Barzinho à noite, que delícia!
Álvaro Ottoni, eu, Georgina Martins, Fabrício e Fanny Abramovich.



A alegria contagiante dos contadores de histórias Celso Sisto, Liliana Cineto e Benita Prieto.


Ouvindo o Décio Gioielli tocar kalimba.



Encontro com os leitores na Arena das Histórias

3 comentários:

Ana - Campinas-SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Riter disse...

Querida Tânia,
bacana teu blog. Bacana te ver a mil por escolas. Bacana ter partilhado alguns momentos contigo aqui na Feira. Venha mais vezes. Abraços e já estamos linkados.

yasmin disse...

foimuito legal caio q vc foi a tres coroas foi ilário bjos tchau