terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O QUE É QUE EU POSSO FAZER?

Atual Editora, 2002, 111 páginas
A partir do 7º ano
Selecionado PNLD

Dois garotos armados, ao assaltar um ônibus, trocam tiros com um policial à paisana. E o episódio tem um trágico desfecho. Para Thiago, que estava entre os passageiros a caminho de casa, vindo de um cursinho de vestibular, aquela cena de violência muda completamente a sua maneira de ver o mundo.

Compre aqui:

14 comentários:

Ana Luiza disse...

O Livro e maravilhoso e a historia tambem eu sou aluna da professora Milena do Centro de Ensino Santa Rita de Cassia de Brasilia que te mandou os videos que nos fizemos sobre o livro.Meu nome é Ana Luiza Araujo sou aluna da Milena.

Que Deus possa te abençoar ricamente e que voce possa continuar fazendo cada vez mais e mais livros para que nós jovens possamos ler não só no Santa Rita de Cassia mais em outras escolas.

Eu adorei o livro

Ândrey disse...

Realmente, como Ana Luiza disse, o livro é maravilhoso e a historia tambem. Quando comecei a ler, me encantei com a historia, e até hj continuo lendo o seu livro. Vc realmente é uma artista, gostei mt do seu livro!

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Ana Luiza e ândrey,
Muito obrigada pelas lindas palavras!
Beijo grande!!!
Tânia

Rafael disse...

oi,eu gostei do livro achei d+ é bom preocupar com a violencia e o mal do mundo,

um abraço,de DANIEL

ANALUIZA MENEZES disse...

SOU ANA LUIZA 11 ANOS MORO EM FORTALEZA E ESTUDO NO CESC DE MESEJANA...PARABÉNS PELOS LIVROS QUE VC ESCREVEU...TIVE OPORTUNIDADES DE GANHAR UM LIVRO SEU QUE O TITULO ERA O QUE É QUE EU POSSO FAZER? AMEI ESTOU LOUCA PARA LER A RUA É MEU QUINTAL MAIS NÃO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUMA LIVRARIA DE FORTALEZA!!!!AMEI E CONTINUE ESCREVENDO LIVROS ASSIM MARAVILHOSOS!!!!PARABEBS POR SER UMA GRANDE ESCRITORA!

Cristiane disse...

Livro dificil de encontrar, não tem disponível nas bibliotecas, passei uma tarde procurando no ABC e SP e nada... devereia ser mais acessível!

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Que pena que não encontrou nas bibliotecas em que procurou, Cristiane! Deixe uma reclamção lá, um pedido para que eles comprem. Nas livrarias o livro está disponível. Mesmo quando não se encontra um livro na hora, sempre há a possibilidade de encomendá-lo.
Bjs!

Dessa disse...

Oi, sou da 6ª serie e minha escola promove a leitura de livros muito interessantes. São 9 livros ao todo, e de todos que já lemos até agora esse foi o mais legal! Parabéns!

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Legal,Dessa!
Muito obrigada!
Beijão!

Ziperativo disse...

O livro é realmente oque acontece hoje em dia. Quem não tem nada a ver perde tudo oque tem e as vezes o mais precioso a vida. Adorei o livro continue assim e a senhora pode se tornar um Maurício de Souza se a senhora já não e isso né. Tenho 12 anos e estou nas 6°série = 7° ano

Randolpho Rocha disse...

Oi sou Randolpho do CIC livro sensasional ta de parabens ja li umas 3 vezes e nunca me canso

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Randolpho! Que coisa boa saber disso! Obrigada. Um beijo!

Lucas Lacerda disse...

Oi estudo no CIC-Leopoldina (Colégio Imaculada Conceição) como o Randolpho Rocha meu nome é Lucas e também sou 7º Ano e a professora nos pediu para ler esse impressionante livro ele é muito bom eu também acho,muito bom mesmo , de todos os trabalhos de livros para ler esse foi o melhor ! ! ! Você faz um bom trabalho.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Querido Lucas,
Seu comentário fez meu dia mais feliz. Um beijo!