terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E-MÃE - A INTERNET ME APRONTOU UMA!


Editora Scipione, 2002, 94 páginas
A partir do 6º ano


Desde a separação de seus pais, Ana vive em uma pacata cidade do interior com o pai. Tudo ia bem, até que ele conhece Marina em uma sala de bate-papo da Internet, e os dois começam a namorar. Ana não quer dividir a casa nem o pai com outra mulher. Pede ajuda à mãe e à avó que, para sua indignação, apoiam o namoro. Será que Ana vai conseguir se livrar da namorada de seu pai? 
O livro aborda os conflitos e os sentimentos de filhos que precisam se relacionar com os novos parceiros de seus pais.

Compre aqui:




7 comentários:

Sandra Regina disse...

Meu filho me disse hoje que precisa do livro E-mãe - a internet me aprontou uma! para levar amanhã na escola. O Problema é que não encontrei em nenhuma livraria e nem mesmo nos Sebos. Acho que as livraria das cidades deveriam ter um contato maior com as escolas, pois a cada mês as crianças tem um novo livro pra ler, e se a gente não correr no primeiro dia, depois não encontra mais. Pior se seu filho te avisar na última hora.
Ouvi falar muito bem de seu livro.
Parabéns!
Sucesso.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Sandra!
Às vezes, acontece de não ter o livro nas livrarias no momento procurado, mas basta encomendá-lo e aguardar uns dias. Ele não está esgotado e sua venda está normal. Peça esse prazo da chegada do livro para o professor de seu filho. Espero que ele goste da história. Eu gosto muito!
Beijos!

Daniella disse...

Oi Tânia, eu e meu filho amamos o livro. Ele é muito engraçado. Meu filho achava a maior graça nas implicâncias da Ana com a Marina. Mas até que enfim se entenderam, amamos!
Daniella e Matheus

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Que bom que gostaram, Daniella! A Ana é uma personagem que adoro! Ela é tão fofa, não acham?
Bjs!

Stéfano Campos disse...

Muito bom o seu livro, gostei muito da história. Achei que ela se encaixa muito bem na vida de alguns adolescentes.
Fiz um trabalho sobre o seu livro, uma espécie de jornal sobre o mesmo.
Meu nome é Stéfano, estudo na 8ª do colégio Dehon, muito obrigado por sua atenção.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Stéfano!
Muito obrigada!
Abração!

barbie disse...

olá meu nome e vitoria eu tenho 11 anos e adorei o livro eu aprendir muito eu amo internet e tudo que eu faço e na net