terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUERO SER BELO

Editora Saraiva, 2003, 165 páginas
A partir do 7º ano

Priscila é uma garota descolada, uma verdadeira gata. André é um cara saudável, bonito e bem-disposto. Obcecados pela beleza física, pelo corpo perfeito, eles estão seguindo um desvio em seu caminho natural, um desvio que pode não ter retorno. Já Clara tem prioridades em sua vida diferentes das de Priscila e André, que buscam a perfeição física acima de tudo. O que faz uma pessoa gostar ou não do corpo que tem?

Leia o 1º capítulo do livro aqui.

Compre aqui:

5 comentários:

Amanda disse...

Achei muito interessante esse livro
gosto muito de ler . (livro para adolescentes) parabéns continue fazendo sucesso...

gathaxiis disse...

Quero ler esse livro pela internet,queria um site onde tivesse o livro inteiro para eu ler,quero muito ler o livro,e também tenho um trabalho gigantesco para fazer sobre ele.Me falaram q o livro é muito bom,mas ainda não tive a oportunidade de ler ele eu mesma.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Não existe o Quero ser belo na forma digital, você vai encontrá-lo (ou encomendá-lo) em qualquer livraria perto de você. Acho que vai gostar de lê-lo, é um dos meus títulos que mais fazem sucesso.
Bjs e ótimo trabalho!

HABBO disse...

Tânia você é D+!!! Li esse livro e gostei muito, inclusive até me ajudou...estou fazendo um resumo dele no momento. Continue fazendo sucesso...você é uma boa pessoa e uma ótima escritora =D !!!

Bjs...
Leví Mateus
e-mail: levi-_-matheus@hotmail.com

Taty disse...

Qual o tema da obra? Tem mais temas?
Você pode me enviar o suplemento de Leitura com as atividades sobre o livro?