terça-feira, 16 de março de 2010

TUDO O QUE MAIS QUERIA

Editora do Brasil, 2010, 80 páginas
A partir do 6º ano.

Luana ama o mar, adora escrever e o que mais a incomoda é a sua falta de desejos, é saber que todas as coisas sempre estiveram ao seu alcance sem que nunca fosse preciso desejá-las. Carlos Henrique ama o mar, tem muitos desejos e acima de tudo uma enorme vontade de realizar seus maiores sonhos. As histórias de Luana e Carlos Henrique seguem paralelas: Luana em sua mansão, na praia; Carlos Henrique em sua casa, na cidade. Duas vidas aparentemente diferentes, mas com conflitos e anseios comuns. São histórias que se encontram diante de um imenso mar de desejos e descobertas.
Compre aqui:
Editora do Brasil: 0800-646-0113

7 comentários:

Achados&Perdidos disse...

Oi, Tânia.
Parabéns pelo novo livro. Muito sucesso!
Abraços Dobrados,
Tereza

Sônia disse...

Tânia querida, parabéns por mais um livro. Tenho certeza de que será um sucesso! Você merece.
Um beijo,
Sônia

Silvia disse...

Parabéns por mais este sucesso (tenho certeza)!
ABRAÇÃO.

Silvia e Sérgio.

Ilson disse...

Oi Tânia!!! Tudo bem com vc?
Venho te agradecer pelo livro é muito bonito e emocionante.
Não posso deixar de descrevê-lo: (dois pontos, rsss)
Por várias e várias vezes me "vi" na vida do Carlos, primeiro porque sem conhecer muito tempo atrás o mar eu já gostava, e outro detalhe é o fascínio por navios, sou apaixonado. e quanto ao mar então, hmnn, por vezes quando possivel e posso ir ao litoral, faço a mesma coisa que ele, sento, fecho os olhos e simplismente "sinto", simples assim. É uma coisa revigorante, não sei explicar. E quanto a Luana, dá para sentir o quanto podemos estar sozinhos no meio de uma multidão, sabendo o que mais queríamos está tão perto e ao mesmo tempo tão longe e intocável. E o tempo irá cobrar, ele vem devagarinho estaciona ao nosso lado e quando percebemos e nos damos conta está aí. Tenho certeza que será um sucesso este livro, pois eu ainda me faço a mesma pergunta até hoje: TUDO O QUE EU MAIS QUERIA:...

De teu amigo,
Ilson Luis - Curitiba

Nathy!!! disse...

Oi Tânia parabéns eu li o seu livro sou aluna tive prova sobre ele e assim gostei bastante.Muito sucesso!

Nathy!!! disse...

Muito sucesso para vc Tânia adorei o seu livro tive prova referente a ele e gostei bastante.
Parabéns!!!

ben 10 disse...

Boa noite, Tânia.
Gostaria de saber onde compro o seu livro "Tudo o que eu mais queria". Não consigo encontrar para comprar pela internet, exceto em um site, mas achei muito caro em comparação a quando o livro estava na escola do meu filho a venda (que eu não sabia e não comprei). Grata dese já! Ana Paula.
ana_ek014@yahoo.com.br