terça-feira, 9 de novembro de 2010

LANÇAMENTOS NA FEIRA DE PORTO ALEGRE

Na próxima 6ª feira, 12, na 56ª Feira de Livros de Porto Alegre, no Deck dos Autógrafos do Cais do Porto, às 16 horas, minha querida amiga e escritora Sônia Barros, estará lançando o seu livro Onde o céu acontece, da Editora Atual.
O livro, destinado a jovens, conta a história de Fernando, que tem muitas dúvidas quanto à sua escolha profissional, e, desde a infância, tem problemas de relacionamento com o pai. Para complicar sua situação, recentemente perde um tio, poeta e jornalista, de quem muito gosta e admira e que sempre foi seu melhor amigo. Foi com o tio que Fernando aprendeu que é preciso “fazer o céu acontecer nesta vida”. Pensando nisso, Fernando resolve fazer uma viagem para dentro de si mesmo, e sai de casa de bicicleta durante as férias. Enquanto pedala pela cidade, entra em contato com a bondade e com a maldade, consigo mesmo e com muitas pessoas e situações inesperadas.

E no dia 13, sábado, outro lançamento: meu querido amigo, professor, escritor e ilustrador Celso Sisto fará a sessão de autógrafos do livro Que alegria!, da Editora Paulinas, também às 16h00, no deck dos autógrafos.

O livro reúne dois poemas de Celso: "Eu vi o periquito verde" e "Emoção". Neles, o poeta fala dos sentimentos e da importância em lidar com eles. Nossos medos, os monstros que povoam nossa imaginação, os fantasmas que nos assombram são oportunidades para crescermos e que nos levam ao autoconhecimento.

Infelizmente, neste ano, não estarei presente na Feira de Porto Alegre. Amanhã, 10, estarei na XVII Feira de Livros de Itaboraí, Rio de Janeiro, das 14h00 às 16h00.

Fica aqui o convite para os eventos!

2 comentários:

Sônia disse...

Tânia querida, muito obrigada pelo carinho. Um beijo!

Sônia disse...

Tânia querida, muito obrigada pelo carinho. Um beijo!