quarta-feira, 16 de março de 2011

COLÉGIO DOM BOSCO - CURITIBA - PR

Na segunda e terça-feira, 14 e 15 de março, fiz um verdadeiro "tour" pela rede de Colégios Dom Bosco, em Curitiba. Os alunos das 8ªs séries leram meu livro Perseguição e eu fui até lá conversar com eles. Foi muito bom! Deixo aqui, meu abraço carinhoso a todos vocês pela acolhida.
Abaixo, as fotos do Dom Bosco, unidade Batel:
Eu e a professora Bete.
Colégio Dom Bosco, unidade Mercês:
Acima, os alunos da professora Ana Maria, que prepararam um teatro logo na minha chegada.

A outra turma do teatro: os alunos do período da tarde.
E aqui, o Dom Bosco da unidade Ahú:
Autografando o painel. Muito lindo, por sinal.

4 comentários:

Blog da Katita disse...

Tânia,
Acho muito importante esta interação com os alunos. Queria que você ´viesse aqui também.

Bjs e sucesso!

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Kátia! Deixei um comentário em seu blog! Beijo pra você também!
Tânia

Blog da Katita disse...

Tania, segue meu email, bjs
katiaolivtorres@hotmail.com

Geovana disse...

Tania sou aluna do dom boscoda unidade ahu. Gostei de sua visita.OBRIGADA!