quinta-feira, 28 de abril de 2011

ALGUÉM DISCORDA?

5 comentários:

Sônia Barros disse...

Tânia,
adorei! A frase diz tudo.
Um beijo!

Mundo Mundaca disse...

Olá Tânia, genial a fraze!
Quero agradecer a tua visita e tuas palavras de incentivo que me deixaram corada de alegria .
Eu estive lendo a resenha de teus livros e adorei tudo.
O capitulo inicial de seu ultimo livro que fala sobre Bulling comoveu me.
A maneira que voce descreve os sentimentos dos personagens é incrível,me fez sentir "borboletas na barriga".
Eu amaria ter a oportunidade de trabalhar contigo.Ilustrar uma obra tua seria um enorme prazer e uma honrra!
Um abrazo,
Yasmin

Severino Rodrigues disse...

Concordo plenamente.


Grande abraço e excelente domingo,
Severino.

Bernardo Pires Petrucci Souto disse...

Sim! Muito interessante! Concordo!

Achados&Perdidos disse...

Oi, Tânia.
Obrigada pelo carinho.
Concordo plenamente.
Abraços Dobrados,
Tereza