sábado, 16 de abril de 2011

REVISTA SENTIDOS

A edição número 63 da Revista Sentidos traz uma reportagem sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A revista ressalta a importância da Fundação Síndrome de Down, em Campinas, SP, contando que desde 2000 a fundação inseriu 56 pessoas no mercado de trabalho.

Uma dessas pessoas, e que aparece na foto ao lado, é a Lídia, fotografada em seu ambiente de trabalho, minha amiga há muitos anos. É uma garota que, além de trabalhar, gosta de ler e adora balada!

“Uma das beneficiadas com a expansão de contratações do segmento é Lidia Martins da Costa, de 31 anos. A paulista, que tem síndrome de Down, começou a participar de atividades da fundação desde os 13 anos e arranjou seu primeiro estágio em 2007. Hoje, ela ocupa uma vaga desde setembro de 2009 na Asga, uma produtora de equipamentos para telecomunicação da cidade de Paulínia. Lidia é embaladora de produtos e controla o almoxarifado da empresa. 'Estou muito feliz com minha independência. É importante trabalhar para ganhar dinheiro. Com ele posso comprar roupas, passear e presentear amigos'."

Projetos assim sempre merecem divulgação. Sucesso para a Fundação e para você, Lídia!


Eu e a Lídia comemorando o lançamento do meu livro "Tudo o que mais queria"

3 comentários:

thaisinha disse...

olá tânia, estou precisando de uma ajuda a copia dessa revista pode ser por emails ou por correio te passo o dinheiro por uma conta. porque estou fazendo uma monografia sobre pessoas especiais no mercado de trabalho se você souber de mais alguma reportagem, livro, revista sobre esse tema me ajuda por favor! thaynaranascimento@hotmail.com
24-88175312

thaisinha disse...

boa tarde! tânia parabéns você é uma vencedora! mais estou precisado de um favor! dessa revista por caso voce teria ela estou precisando da copia dela voce poria me passar por email thaynaranascimento@hotmail.com ou pelo correio te passo o dinheiro por conta bancaria. porque estou fazendo uma monografia sobre pessoas especiais no mercado de trabalho e estou em busca de materiais e minha professora falou que ja teve dessa revista emprestou e alguem sumiu com ela. por favor me ajuda o que voce souber tambem de livros, revistas etc sobre esse assunto me passa por favor.
obrigada! sucesso!

Thaynara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.