domingo, 22 de maio de 2011

NOVO VISUAL!

Meu livro Procura-se um planeta sustentável, da Editora Scipione, está de visual novo.


O livro chegou às livrarias com um projeto gráfico diferente, muito mais bonito! A história é a mesma, sem alteração, ninguém precisa se preocupar...


Amaral é um biólogo que trabalha na ONG francesa "Por um Planeta Sustentável". Rafael, de 13 anos, seu sobrinho, sonha trabalhar com ele na ONG a fim de salvar o planeta. Rafael não percebe que pequenas coisas que acontecem diariamente à sua volta estão intimamente relacionadas com o que ele chama de "salvar o planeta".


112 páginas, indicado a partir do 7º ano.

"Neste livro delicioso, a história de um adolescente que descobre a idéia de sustentabilidade e percebe que de nada adianta radicalizar. O melhor mesmo é agir e encontrar o seu lugar". (Revista Planeta Sustentável).


Leia a reportagem completa aqui.

7 comentários:

Sônia Barros disse...

Tânia,
que lindo! Adorei o novo visual do livro. Vai fazer mais sucesso ainda. Merece, pois a história é excelente. Parabéns!
Um beijo.

. ♥ disse...

O livro é bem legal e a palestra que você fez no Colégio Cristo Redentor foi incrivel!!
Beijos, Juliana e Luisa.

Gegesinha disse...

Tânia,
Adorei o livro, achei muito enteressante e também adorei a palestra que você deu aqui no CCR.
Acho que valeu a pena ter vindo na aula.
Espero que eu tenha a chance de ler outro livro seu e ver outra palestra sua.
Quero mais tarde,entrar em contato com você,pode ser por e-mail,pra mim le mandar alguma coisa sobre o livro que estou escrevendo,e gostaria que desse sua opinião.
Bjus,
Ass:Geórgia

André disse...

Muito interessante a palestra...
Adoramos!


Do CCR Canoas-RS

Bernardo Pires Petrucci Souto disse...

Oi Tânia! Estou pretendendo publicar meu primeiro livro por volta do mês de setembro!

Bernardo

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Queridos leitores do CCR,
Amei visitar o colégio e ter conhecido vocês! Voltei pra casa feliz!
Bernardo, meu querido leitor de Pelotas, impossível me esquecer de você, sempre tão carinhoso! Muito sucesso com seu livro!
Beijão a todos vocês!!!

Severino Rodrigues disse...

Olá, Tânia!


A capa ficou ainda mais bonita mesmo. Sucesso!


Grande abraço,
Severino.