quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FEIRA DO LIVRO DE LAJEADO - RS

Dia 10 de agosto, quarta-feira, foi dia de mais uma Feira do Livro.

Com o slogan “Ler está na moda”, a Secretaria de Educação de Lajeado, RS, levou centenas de alunos ao Pavilhão dos Imigrantes para se encontrarem com autores e livros.

Conversei com os alunos de 6º ao 9º ano das escolas municipais. Estava lotadíssimo!

Vejam algumas fotos:





Eu e a Maristela Juchum, uma das organizadoras da feira.






Aqui, alguns trabalhos dos alunos expostos na Feira. Projetos do município: Lajeado Leitor e Enfrentamento à Drogadição. O caminhão-biblioteca do Sesi – um projeto muito bacana de leitura. E democrático! É só entrar e ler! Eu e a Talita, Bibliotecária responsável, em Lajeado.

5 comentários:

Cristina Sá literaturainfantilejuvenil disse...

TÂNIA,
COMO VOCÊ TEM VIAJADO!!!
QUE BOM! MELHOR AINDA
É SER BEM RECEBIDA POR
ONDE PASSA.
Bjs
CRISTINA SÁ do blog:
http://cristinasaliteraturainfantil
ejuvenil.blogspot.com

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Cristina!!
Obrigada por sempre aparecer por aqui!
Beijão!

Daiellen Messi Selvagem disse...

Oi Tânia tbm sou uma escritora mas faço filmes 'kk não mostro pra ninguém mas eu acho que escrevo bem!
Não é sobre drogas,nem estrupos nem bulling. Mas é Romance e gosto muito tenho 14 anos e não sou muito de tá mostrando minhas coisas pra ninguém!
Mas eu espero que vc tenha susseso na sua carreira de escritora.
Beijos!
Daiellen Huama A.P
Heriberto Hülse

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Daiellen! Que legal saber que você também escreve! Continue assim, escrever é muuuito bom!!!
Beijão!

Bernardo Pires Petrucci Souto disse...

Oi Tânia! Eu sempre adorei feiras do livro! Já fui em muitas daqui da região. Fui na daqui de Pelotas, fui em nas feiras das praias Barra do Chuí, Hermenegildo e Cassino, fui também nas de Jaguarão e Arroio Grande, e de na Porto Alegre, que seria a mais antiga do Brasil!