terça-feira, 27 de setembro de 2011

LOUCO POR HQs

Editora do Brasil, 2011, 87 páginas
A partir do 7º ano.

Caio é louco, maluco, aficionado por HQs.
Ele é tão fã deste gênero que resolveu escrever seus próprios roteiros.
Mas como ele não sabe desenhar, vai precisar da ajuda de alguém para ilustrar os textos - cheios de aventura, ação, suspense, e lances espetaculares de super-heróis, vilões e mocinhas.
Em seu caminho, durante uma fase de mudanças bruscas e até mesmo traumáticas, Caio terá de enfrentar a nova escola, os novos amigos e sua nova realidade.
Olívia, a estranha garota de cabelo diferente, passará a fazer parte de sua vida de um jeito que ele nunca imaginou - nem em seus roteiros mais fantasiosos.

13 comentários:

Blog da Katita disse...

Que legal, Tânia! Já estamos escolhendo os livros para o ano que vem e já vou incluir esta novidade em minha lista. Mais uma vez, parabéns!
Bjs

Mundo Mundaca disse...

Felicidades amiga querida!!!Quanta novidade.Adorei as artes das capas.Todas muito lindas . E tenho cereteza que as historioas devem ser fantásticas.PARABENS!
beijinhos.

Cristina Sá literaturainfantilejuvenil disse...

Olá, Tânia,
Primeiramente, parabéns pelos
lançamentos.
Passei por aqui para avisar que
preparei e publiquei em meu blog
um post sobre o seu livro:
PERSEGUIÇÃO.
um bj e sucesso
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantile
juvenil.blogspot.com

Blog da Katita disse...

Tânia,

Acabei de ler o livro e estou encantada. O enredo é bem bacana, atual e tem tudo a ver com o que muitos alunos aolescentes.
Adorei mesmo e já fiz a divulgação na escola.

Bjs

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oba!!! Obrigada pela divulgação!
Bjs!

Ana Claudia disse...

Olá Tania,meu nome é ana claudia, estudo no CEC MG e sou aluna da professora Kátia. Adorei seu livro "louco por HQ´s". Parabéns pelo trabalho!
Um abraço, Ana Cláudia

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Que bom que gostou, Ana Cláudia!
Obrigada!
Beijos!

Catarina Curto disse...

Tânia, eu sou do CEC, minha professora Kátia mandou eu ler o seu livro, eu amei, demais! Eu sou apaixonada em livros, e minha diversão em horas vagas sempre é escrever. Tento sempre fazer um livro, mas desanimo... Beijão com carinho para você, Catarina.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Catarina!
Que coisa boa saber disso! Amei!
Beijos!

Letícia disse...

Ola Tânia meu nome é Letícia e estudo no Cecmg, e a professora Katia propôs a leitura do livro "Louco por HQ's",me apaixonei pela historia porque Caio esta vivendo a realidade de muitos adolescentes de hoje em dia!
Gostaria de saber de onde veio a sua inspiração pra escrever esse livro?
Parabéns pelo trabalho!
Letícia

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Bem, minha inspiração para todos os livros de um modo geral vem de tudo o que eu leio, vejo, observo e sinto. Neste, além disso, andei estudando um bocado sobre a história das HQs. E adorei! Bjs!

Humnan disse...

Tânia, tenho que ler esse livro paara a escola e estou muito anciosa para lê-lo! Você teria algum link para eu ler ele?

Obrigada =D

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Não há link para o livro. Você pode encomendá-lo em qualquer livraria. Um abraço!