terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAI? EU?! É O LIVRO DO MÊS EM PASSO FUNDO

Começa amanhã e vai até sexta, 26, o Seminário sobre meu livro Pai? Eu?!, em Passo Fundo, RS.

O evento faz parte do projeto Livro do Mês, da Universidade de Passo Fundo e envolve acadêmicos, alunos e professores das escolas estaduais, municipais e particulares da cidade.

Sinto-me honrada em participar deste projeto tão maravilhoso.
São ações dessa natureza que têm a capacidade de transformar o nosso país em uma sociedade leitora!
Veja a programação aqui.

3 comentários:

Danilo Marques disse...

Parabens pela participação, pelo carinho das pessoas, por todo esse clima bom que se criou em torno, pelas honrarias e reconhecimento, você merece, parabéns!!!!

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Muito obrigada, Danilo! Um abraço!

Criatividade de Letras disse...

sou acadêmica da UPF, mas do campus de Casca, e senti muito por não poder ir ao Livro do mês, pois tenho 23 anos e sou mãe de um menino de 6 e outro de 1 e me identifiquei muito com o livro,em vários momentos, pensei que era a minha história, parabéns.